Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram em acidentes distintos registrados no domingo (26), no município de Jauru (a 425 km de Cuiabá). As duas ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Civil.
O primeiro caso vitimou Lucas Areaba Céspedes Rojas, de 20 anos, que morreu após pular de um caminhão durante um acidente na BR-174. Conforme informações da Polícia Civil, o veículo seguia pela rodovia com outras duas pessoas quando o motorista tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, caindo em um barranco.
Antes da queda, Lucas, que estava no banco do passageiro, tentou saltar do veículo, mas sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Os demais ocupantes não tiveram lesões graves.
O segundo acidente ocorreu na Comunidade São Miguel, também em Jauru, e tirou a vida de João Vitor Soares Freitas, de 22 anos. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete.
Segundo o motorista do carro, ele trafegava pela via quando a motocicleta invadiu a pista contrária, provocando o choque. Com o impacto, João Vitor foi arremessado e caiu sob o pneu dianteiro do veículo, morrendo no local.
As duas ocorrências foram registradas no mesmo dia e serão apuradas pela Polícia Civil de Jauru.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.