logo

TRÁGICO DOMINGO

Jauru registra dois acidentes com mortes no mesmo domingo


Por Redação

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram em acidentes distintos registrados no domingo (26), no município de Jauru (a 425 km de Cuiabá). As duas ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Civil.

 

O primeiro caso vitimou Lucas Areaba Céspedes Rojas, de 20 anos, que morreu após pular de um caminhão durante um acidente na BR-174. Conforme informações da Polícia Civil, o veículo seguia pela rodovia com outras duas pessoas quando o motorista tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, caindo em um barranco.

 

Antes da queda, Lucas, que estava no banco do passageiro, tentou saltar do veículo, mas sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Os demais ocupantes não tiveram lesões graves.

 

O segundo acidente ocorreu na Comunidade São Miguel, também em Jauru, e tirou a vida de João Vitor Soares Freitas, de 22 anos. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete.

 

Segundo o motorista do carro, ele trafegava pela via quando a motocicleta invadiu a pista contrária, provocando o choque. Com o impacto, João Vitor foi arremessado e caiu sob o pneu dianteiro do veículo, morrendo no local.

 

As duas ocorrências foram registradas no mesmo dia e serão apuradas pela Polícia Civil de Jauru.

 

>>> Acesse mais notícias de Jauru.


INSTITUCIONAL

Câmara de Figueirópolis d’Oeste entrega veículo à Secretaria de Saúde e reforça parceria com o Executivo

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste, Anísio Crispim, acompanhado dos demais vereadores, realizou a entrega de um veículo ao prefeito Mirim e à secretária municipal de Saúde, Andreia Torrente.O automóvel, adquirido com recursos do Poder Legislativo, será destinado à Secretaria de Saúde e utilizado no suporte às demandas do setor, contribuindo...


VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Comissão da Câmara vota lei que obriga agressor pagar pensão a mulher vítima de violência

A proposta prevê a alteração da Lei Maria da Penha e obriga que os condenados por violência doméstica paguem pensão às vítimas do crime.


ACRÉSCIMO

ANEEL anuncia bandeira amarela e conta de luz terá cobrança extra em maio

Após quatro meses seguidos de bandeira verde, tarifas dos consumidores brasileiros voltam a ter acréscimo

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.